Skip to main content
AdvocaciaCAASPDestaquesNotíciasSaúde e Benefícios

Farmácia central da CAASP será reformada e reabertura está programada para o dia 03 de fevereiro

By 18 de janeiro de 2021fevereiro 10th, 2021No Comments
Reforma Farmácia CAASP

Mais funcional, confortável e segura. Com tais características será reaberta a farmácia central da CAASP no dia 3 de fevereiro, após as reformas a que será submetida de 26 de janeiro a 2 de fevereiro, período em que estará fechada.

Segundo a vice-presidente da Caixa de Assistência, Aline Fávero, responsável pelas farmácias da entidade, a remodelação da loja “proporcionará à advocacia, além de acesso fácil a medicamentos e artigos de perfumaria a preços bem abaixo dos de mercado, uma experiência agradável de convívio com colegas em um espaço que é seu, pois pertence a seu órgão de classe”.

Em linhas gerais, o amplo salão em que está instalada a farmácia central da CAASP (Rua Benjamin Constant, 55, Centro, São Paulo/SP) ganhará novas estantes para autoatendimento, nas quais estarão disponíveis produtos de higiene e beleza, dermocosméticos, nutrientes e certos medicamentos que não requeiram prescrição médica, como analgésicos, antitérmicos, antiácidos e outros. Tudo disposto de modo a facilitar a circulação interna e a identificação do produto.

De 26 de janeiro a 2 de fevereiro, advogados e advogadas podem utilizar qualquer uma das outras farmácias da CAASP, várias delas na Capital (verifique AQUI os endereços), ou ainda comprar seus medicamentos na loja virtual CAASPShop (www.caasp.shop.com), exceto no caso daqueles que exijam prescrição médica. Também estará funcionando normalmente o serviço de delivery da farmácia-sede, que pode ser acionado pela Central de Atendimento, telefone (11) 3292-4400.

A vantagem da advocacia ao comprar remédios e outros produtos na farmácia da CAASP é significativa. As grandes redes de drogaria oferecem promoções pontuais, por vezes em condições extraordinariamente vantajosas. Nenhum varejo farmacêutico, contudo, concede aos seus clientes o mesmo diferencial que a CAASP dá à advocacia, oferecendo todos os produtos – de A a Z – por preço de custo, não agregando quaisquer gastos indiretos, como com a manutenção das instalações e pessoal.