De hoje (5) a 16 de outubro, todos os livros infantis e infanto-juvenis disponíveis nas livrarias da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo e na CAASP Shop (caaspshop.com) serão vendidos com desconto de até 50% sobre o preço de capa para a advocacia. As compras podem ser parceladas em até 10 vezes. Trata-se de mais uma promoção comemorativa do Dia da Criança realizada pela entidade.

“Com esta ação promocional, a Caixa dá à advocacia a oportunidade de presentear suas crianças com obras inteligentes, divertidas, criativas e que despertarão nelas o gosto pela leitura, algo indispensável à cognição e ao desenvolvimento intelectual”, afirma o secretário-geral da entidade, Antônio Ricardo Miranda Júnior, responsável pelas livrarias da entidade

As livrarias da CAASP contam com um acervo de mais de 60 mil títulos jurídicos e da literatura em geral, inclusive infantis, todos disponíveis também na loja virtual. Neste ano, a loja virtual da Caixa migrou para uma nova plataforma, mais moderna, em que os processos de navegação e busca de produtos foram aperfeiçoados. A captura da transação ocorre diretamente no ambiente da administradora, agilizando a confirmação do pagamento. Além disso, o usuário não precisa mais de login e senha para acessar e comprar seus produtos.