Skip to main content
ComissõesEventos/NovidadesNotícias

OAB SP promove evento sobre as perspectivas da política e da economia para o setor de infraestrutura

By 18 de fevereiro de 2021fevereiro 26th, 2021No Comments
Evento Comissão Infraestrutura

A Comissão Especial de Infraestrutura da OAB SP realizará evento on-line no próximo dia 22, às 19h, para abordar as perspectivas para o setor de infraestrutura em 2021, do ponto de vista da política e da economia. 

O webinar contará com as participações de Ricardo Sennes, mestre e doutor em Ciência Política pela Universidade de São Paulo (USP), diretor da Consultoria Prospectiva e membro do Atlantic Council em Washington; e de Gabriel Galípolo, CEO do Banco Fator, ex-chefe da Assessoria Econômica da Secretaria de Transportes Metropolitanos e ex-diretor de Estruturação de Projetos da Secretaria de Economia e Planejamento do Estado de São Paulo. Para completar a mesa de discussão, Marcos Perez, Presidente da Comissão de Infraestrutura da Secional paulista, professor associado da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e sócio do Manesco RPAM Advogados, vai analisar, com os convidados, temas importantes que irão impactar o país nos próximos meses . 

A mediação do debate será da Secretária-Geral da Comissão de Direito Administrativo da OAB SP, Tamara Cukiert.

Serviço

Webinar: As perspectivas da política e da economia para o setor de infraestrutura

Data: 22/02

Horário: das 19h às 20h30

Para inscrições, acesse: https://www.sympla.com.br/webinar-as-perspectivas-da-politica-e-da-economia-para-o-setor-de-infraestrutura__1127522