CAASPDestaquesNotíciasSaúde e Benefícios

Parcerias da CAASP amenizam impacto da volta às aulas no orçamento familiar

By 29 de janeiro de 2021fevereiro 10th, 2021No Comments
Parcerias da CAASP amenizam impacto da volta às aulas no orçamento familiar

Para ajudar pais e mães da advocacia a driblarem a alta nos preços de material escolar nesta época do ano, a CAASP, por meio do Clube de Serviços, negociou com empresas parceiras no setor de papelaria, bolsas, mochilas e vestuário condições diferenciadas de aquisição.

No contexto da pandemia de Covid-19, em que a necessidade de distanciamento social permanece, o corpo técnico do Clube de Serviços, sob responsabilidade do diretor Leandro Nava, selecionou as melhores lojas conveniadas de atuação on-line nesse campo. Todas fazem entregas em todo o Estado de São Paulo.

Confira:

Empresa Descontos Período para utilização
Papelaria, escritório e informática Kalunga 3% a 10% 01/02 a 28/02
Malas, mochilas, bolsas e estojos Thule Store 15% 01/02 a 28/02
 Sestini 15% 01/02 a 28/02
Calçados, roupas e acessórios Netshoes 15% 03/02 a 17/02
Zattini 15% 03/02 a 17/02
Artigos em geral Le Biscuit 10% 01/02 a 28/02

Para consultar os demais benefícios, além de regras de utilização de cada oferta, basta fazer login na página do Clube de Serviços (www.caasp.org.br/clubedeservicos) e pesquisar pela empresa participante.

“O início do ano letivo exige gastos extras que mexem com as finanças pessoais. Via Clube de Serviços, a advocacia encontra opções de produtos de qualidade a preços menores que os normalmente praticados no mercado, o que ameniza o impacto da volta às aulas no orçamento doméstico”, afirma Leandro Nava.