Skip to main content
CAASPDestaquesNotíciasSaúde e Benefícios

Inscrições abertas para 3º Campeonato de Futebol On-Line da Advocacia

By 22 de janeiro de 2021fevereiro 10th, 2021No Comments
Inscrições abertas para 3º Campeonato de Futebol On-Line da Advocacia

A competição virtual que conquistou a advocacia paulista está de volta em 2021. Começa no dia 12 de março o 3º Campeonato de E-Sports On-line OAB-CAASP de Futebol. Em busca do título, advogados, advogadas e dependentes poderão duelar nos jogos FIFA 21 e PES 21, nos consoles PS4 e Xbox One. As inscrições para o torneio já estão abertas (AQUI), são gratuitas, e podem ser feitas até 7 de março. Para participar é necessário ter conexão com internet de alta velocidade e conta ativa na PlayStation Network ou no Xbox Live.

No E-fut OAB-CAASP os players serão divididos por categorias, de modo a reunir atletas de qualidade técnica semelhante na mesma divisão. A classificação será feita mediante o ranking classificatório dos campeonatos realizados em 2020 que reuniram centenas de participantes. Aqueles que não participaram de nenhum campeonato em 2020 disputaram nesta edição a última divisão.

O Departamento de Esportes e Lazer da CAASP, área de responsabilidade do diretor Roberto Araújo, definirá os confrontos entre os participantes na primeira rodada. O horário dos jogos ficará a cargo dos jogadores em comum acordo. Ao final de cada partida, o vencedor deve comunicar o resultado ao Departamento de Esportes e Lazer. A comunicação entre os participantes e a organização do evento ocorrerá via Whatsapp, onde todos poderão interagir.

Haverá duas competições paralelas no âmbito do 3º Campeonato de E-Sports On-line OAB-CAASP de Futebol: uma, em sistema de pontos corridos e outra, por fases eliminatórias (quartas de final, semifinais e final). Todos os participantes poderão acompanhar a classificação dos torneios pela plataforma www.challonge.com.

No torneio por pontos corridos os quatro primeiros jogadores de cada divisão sobem para a divisão seguinte do ranking. O inverso também ocorrerá: os quatro últimos jogadores de cada divisão serão reposicionados no próximo Campeonato de E-Sports On-line OAB/CAASP de Futebol.

 

Mais informações, no Departamento de Esportes e Lazer da CAASP, pelo telefone (11) 3292-4573, Whatsapp (11) 93454-6056 ou pelo e-mail esporteselazer@caasp.org.br.