Skip to main content
AdvocaciaCidadaniaDestaquesNotíciasPrerrogativas

OAB SP e Banco do Brasil informam procedimento de acesso eletrônico a levantamentos judiciais

By 18 de dezembro de 2020fevereiro 10th, 2021No Comments
Artigo Direitos Humanos CAASP

Visando atender às necessidades que surgiram com a implantação do sistema eletrônico de levantamentos judiciais por instituições financeiras nos tribunais paulistas, o Banco do Brasil e a OAB SP informam que foi disponibilizado a todos os beneficiários, independentemente da unidade bancária para onde o crédito foi realizado, canal de consulta de dados do processo que deu origem ao levantamento judicial.

Segundo a Ordem, por incentivo do banco junto aos tribunais do estado, foram aprimoradas medidas para permitir o levantamento dos valores de maneira remota e não presencial e, consequentemente, reduzir o comparecimento físico da Advocacia e/ou partes às agências e postos de atendimento.

Para evitar o comparecimento pessoal ao Banco do Brasil, os levantamentos judiciais já realizados podem ser consultados por meio deste link. Eventuais problemas pontuais no atendimento presencial deverão ser encaminhados à Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB SP, pelo e-mail prerrogativas@oabsp.org.br, para então serem encaminhados aos órgãos competentes da instituição bancária.