Skip to main content
AdvocaciaCAASPDestaquesNotíciasSaúde e Benefícios

Quase 2 mil advogados e advogadas já fizeram teste de Covid-19 pela parceria da CAASP

By 26 de agosto de 2020fevereiro 10th, 2021No Comments

A iniciativa soma-se a uma série de medidas que a Caixa de Assistência e a OAB SP adotaram tão logo a pandemia chegou a São Paulo

Com atividades iniciadas em 3 de agosto, a parceria da CAASP com a clínica Imunne / Vital para realização de testes rápidos de Covid-19 já foi buscada por 1.900 advogados e advogadas de diversas localidades do Estado. Pelo telefone 0800-494-0220, a advocacia agenda o exame em dias específicos conforme um cronograma (confira no link). Na Capital, a ação se estenderá até 31 de agosto. Importante: a solicitação deve ser feita com pelo menos cinco dias de antecedência.

Segundo a vice-presidente da CAASP, Aline Fávero, “a parceria firmada pela Caixa oferece à advocacia um teste de eficácia comprovada, e a qualidade da prestação do serviço tem sido elogiada pelos colegas que já o contrataram”.

O custo para advocacia é de 139 reais, preço abaixo da média de mercado. O pagamento, no momento da coleta, pode ser parcelado em duas vezes por cartão de crédito. O teste aplicado (ECO), aprovado em laudos pela Fiocruz e pelo Hospital Albert Einstein, emite o resultado na hora e não exige prescrição médica.

“Lideradas pelos presidentes Caio Augusto Silva dos Santos e Luís Ricardo Vasques Davanzo, Ordem e Caixa não descansam um minuto sequer para que a advocacia sofra o mínimo possível as consequências desta terrível pandemia”, afirma Aline Fávero.