Skip to main content
AdvocaciaCAASPDestaquesNotícias

CAASP amplia horário de atendimento presencial a partir de 29 de setembro

By 28 de setembro de 2020fevereiro 11th, 2021No Comments

A partir de terça-feira, 29 de setembro, a sede da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Rua Benjamin Constant, 75, Centro, Capital) estará aberta ao público das 9h às 17h30, de segunda a sexta-feira. O mesmo vale para a farmácia central da entidade e para as sedes regionais instaladas em endereços próprios. No caso da livraria, o horário de funcionamento será das 9h30 às 17h30. Para as unidades da CAASP que funcionem dentro de subseções da OAB SP, o horário de funcionamento acompanhará o da respectiva subseção.

Desde março, quando se iniciaram as medidas restritivas face à pandemia do novo coronavírus, a CAASP vinha mantendo seus serviços presenciais das 10h às 16h.

A flexibilização faz parte do processo de retomada gradual das atividades da Caixa, que foram alteradas por conta da pandemia conforme recomendações das autoridades sanitárias, as mesmas que agora orientam o retorno controlado ao ritmo normal de atendimento.

No interior de todos os espaços físicos da CAASP o uso de máscara de proteção é obrigatório Os colaboradores da entidade também são treinados para controlar o acesso de modo a evitar aglomerações.