InstitucionalNotícias

8ª Conferência Regional da Advocacia, promovida pela OAB SP, tem Penápolis como primeira cidade-sede

By 11 de fevereiro de 2021fevereiro 26th, 2021No Comments
Conferência Regional Penápolis

Ao longo do ano, serão 14 encontros regionais, com a participação das Subseções e da Advocacia local

A Secional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB SP) retoma, após um ano de adaptações devido à pandemia da Covid-19, a promoção das Conferências Regionais da Advocacia. No total, 14 cidades de todas as regiões do estado sediarão os eventos, com a participação de 191 Subseções da OAB SP.

O primeiro encontro será em formato híbrido – presencial e on-line – no dia 19 de fevereiro, em Penápolis, com a participação de 12 Subseções que compõem a região: Andradina, Araçatuba, Auriflama, Birigui, General Salgado, Guararapes, Ilha Solteira, Mirandópolis, Pereira Barreto, Promissão e Valparaíso.

A programação prevê uma série de seminários abordando temas como Ética e Disciplina, Direitos e Prerrogativas, Assistência Judiciária, Mulher Advogada, Jovem Advocacia, entre outros, com o objetivo de proporcionar a troca de ideias, experiências e o diálogo sobre temas de interesse dos profissionais do Direito, além de apresentar as ações realizadas pelo Sistema OAB SP/Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) durante o ano de 2020.

Para acompanhar o evento de modo virtual, a Advocacia poderá se inscrever clicando no link .

No evento presencial, todas as determinações dos órgãos oficiais quanto à prevenção da Covid-19 serão seguidas.

• A participação está limitada a 200 pessoas ou 10% da capacidade máxima da sala em que ocorrerá a Conferência;
  • Medição da temperatura antes da entrada na sala;
  • Obrigatoriedade de utilização de máscara durante todo o evento;
  • Obrigatoriedade de se manter distância mínima de, pelo menos, um metro;
  • Evitar aglomerações;
  • Sala equipada com pontos de álcool em gel 70% e distribuição de kit individual com máscara e álcool em gel de bolso.

O evento conta com o apoio institucional da CAASP, da Escola Superior de Advocacia (ESA) da Ordem paulista e da OABPrev-SP, além de patrocínios  da Escola Brasileira de Direito (EBRADI) e Gocil.

Programação:

Data: 19/02/2021

Cidade: Penápolis.SP

Horário: das 8h30 às 13h30

Participação presencial: Clube de Campo Lago Azul – Avenida Santa Leonor, 489, Cidade Jardim

Participação on-line: Plataforma Zoom – Inscrição no link.

Mais informações sobre o evento, acesse o site: https://www.conferenciaregional.oabsp.org.br/